Os Princípios Básicos de Carlos

Me parece que alguns dos leitores só leram a Parcela qual dispõe Acerca este “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR do 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB É possibilitado a decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer 1 destes.

Reply Edmundo 26 de julho de 2018 at 1:52 Utilizando todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) que os franceses nos venderam (e que FHC comprou), e qual custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro que a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria utilizando estes camaradas.

Se observarmos, quando este Brasil deu uma guinada Muito mais a esquerda na última dfoicada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e do certa forma se aproximaram Muito mais do Chile.

Mesmo que qual for a métrica, o princípio básico é qual o planejamento é feito tendo saiba como base os mais prováveis inimigos e o dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

É sustentável dizer que nossa única arma estratégica no mar precisará ser o submarino, ainda que nuclear em destemido instante.

PA Charles Do Gaulle Custo-benefício – A legislação francesa proíbe a transferência do equipamentos nucleares sensíveis (tais como o reator naval do Charles Por Gaulle) de modo a outros países, contudo, segundo este Poder Naval pôdo apurar, nunca a ideia do um NAe brasileiro por propulsão nuclear está, nesse momento, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara para incorporar 1 submarino por propulsãeste nuclear.

Há 2 classe “Tarawa” Muito mais antigos na reserva, Descubra Mais Aqui talvez você possua pensado neles, supostamente natural mantidos para o caso por reativação em caso por emergência, porém, exatamente que fossem liberados de modo a venda, teriam de que passar por uma revitalizaçãeste previamente, não durariam demasiado já qual estão com quase 40 anos e são demasiado caros por operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Eu acho esse exercício natural interessante, até para delinearmos nossas pretensões tais como uma potência influente e pacificadora como já fomos desde este Impé especialmenterio, passando através Liga DE Nações, até o início da ONU.

Primeira coisa que a MB possui qual criar é retalhar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar usando os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir utilizando a mentalidade “rei na barriga” do Cafifa comando… Enfim, a MB tem que morrer e nascer por novo.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simétricas ou Nesse casoé especialmentetricas ao longo da minha e sua costa ou atravé especialmentes dos grandes rios, saiba como este Amazonas.

Actualmente, estamos conjecturando uma “nave mãe” que deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! Para uma força de que merece e quer se manter atualizada perante o resto do mundo, imagino que é importante considerar qual este futuro NAe tenha as superiores facilidades por modernizaçãeste possíveis (Troca do armas, mecanismos, propulsão, etc).

Umas 4 espalhadas através costa já dariam uma Perfeito cobertura e o custo tanto do aquisição tais como do manutençãeste provavelmente seriam muito mais baratas. Muita viagem?

E, precisamente sendo excelentes de modo a a negaçãeste do mar, será facultado bloquear a navegação, nãeste podem vir a enfrentar forças tarefas bem equipadas usando recursos ASW.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico do embargos.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *